Ligue e agende sua consulta: (11) 4106-8801 (11) 98139-4551

Depoimentos




Confira os depoimentos das pessoas que realizaram um tratamento com a Quiropraxia.


  • “Sempre fiz academia e acabei lesionando o cotovelo. Procurei um ortopedista que diagnosticou epicondilite, recomendou anti-inflamatório e fisioterapia. Após cerca de 40 sessões de fisio ainda sentia muita dor, a ponto de não conseguir carregar uma sacola de supermercado. Em uma viagem de ano novo conheci um quiropraxista, comentei meu caso com ele e o mesmo disse que a quiropraxia poderia me ajudar, como ele era de outra cidade cheguei em São Paulo e pesquisei por quiropraxia próximo à minha casa, foi quando conheci a Dra. Regiane e sem demagogia alguma ela me curou em apenas 8 sessões. Segui rigorosamente os conselhos dela e hoje sigo uma vida totalmente sem dor. O trabalho foi tão excelente que hoje faço uma manutenção mensal para ter sempre meu corpo em “ordem”. Recomendo de olhos fechados a Dra. Regiane, excelente profissional e muito atenciosa.“  


    Daniel Passos, Empresário, 34 anos.
  • "Agradeço o seu cuidado e preocupação em manter meu bem-estar e zelar por minha saúde, não apenas no momento das sessões, mas também no meu dia-a-dia. Seu trabalho tem me proporcionado alívio imediato de dores e tem me auxiliado a manter uma postura correta em minha rotina. Além disso, o incentivo que recebo para desenvolver hábitos saudáveis ao longo do tratamento prova que o seu trabalho tem como foco o ser humano de forma integral." 


    Karla F. da Silva, Administradora, 25 anos.
  •  “Para ser bem sincera, quando me indicaram a Quiropraxia eu nem imaginava do que se tratava, mas depois de tantas tentativas sem sucesso, resolvi tentar mais uma alternativa. Foi a melhor escolha que fiz, tenho problema no ciático e com a Quiropraxia melhorei muito e minha dor desapareceu. Recomendo a todos, independente de dor ou problema na coluna, recomendo para o bem-estar de vida. Hoje eu não abandono mais esta prática de saúde para minha coluna.”


    Silmara Moraes, Empresária, 46 anos.
  • “Meses atrás procurei uma quiropraxista porque estava com muita cefaléia. Comecei a me tratar com a Dra. Regiane e os resultados foram impressionantes!!!”  


    Rodrigo Novelli, Oftalmologista, 40 anos.
  • "Estava sentindo uma dor de cabeça muito forte, em uma rotina frenética de trabalho. Resolvi experimentar o tratamento de quiropraxia com a Dra. Regiane, e o que era um experimento se tornou minha solução. A melhora foi instantânea, e agora sempre que tenho dores de cabeça de stress e tensão já sei com quem posso me tratar, com a segurança de um resultado rápido e eficiente."


    Matheus Ortega, Coord. de Projetos, 23 anos.
 
Página 3 de 3
Primeira Anterior 1 2 [ 3 ] Próxima Ultima
Foram encontrado(s) 17 depoimento(s)