Ligue e agende sua consulta: (11) 4106-8801 (11) 98139-4551

Depoimentos




Confira os depoimentos das pessoas que realizaram um tratamento com a Quiropraxia.


  • “No dia 20 de junho de 2015, devido a uma forte crise lombar, entrei em contato com a Dra. Regiane e lhe perguntei se a Quiropraxia poderia me ajudar (eu estava cansada das “idas e vindas” de pronto-socorro). À minha pergunta ela respondeu prontamente: “A Quiropraxia pode te ajudar sim, nessa crise lombar...”. Isso me animou.
    Contei meu histórico a ela e recebi especial atenção, motivo pelo qual já sou muito grata, visto que eu me encontrava fragilizada pela dor e medo também, afinal, na ocasião eu tinha que me apoiar nas paredes para dar o próximo passo!
    Em resumo, fui levada ao consultório onde fui muito bem recebida e, logo após a 1ª sessão, me senti bem e “voltei a andar”!!
    Depois de mais duas sessões, não poderia fazer outra coisa senão agradecer... Primeiro a Deus que colocou a Dra. Regiane em meu caminho; segundo a ela por ser tão “humana” e claro, uma excelente profissional.
    O mundo precisa hoje, mais do que nunca de pessoas assim!
    Muito obrigada querida doutora Regiane! Que 2016 seja um ano maravilhoso para você e que continue “devolvendo o sorriso” a muitos pacientes. Ps.: Tenho te recomendado a muitos amigos! ”


    Kátia Pinheiro, Professora, 46 anos.
  • “Cheguei até a Regiane por recomendação dos amigos de trabalho, que não aguentavam mais me ouvir reclamar que não conseguia dormir por conta das dores na coluna e nos quadris. Pouco tempo depois do início do tratamento, já comecei a agradecê-la pelo retorno dos meus sonhos, e agora com certeza não abro mão das visitas mensais”.


    Larissa Freiberger, Engenheira, 40 anos.
  • “A Quiropraxia mudou totalmente a minha vida em relação as dores nas costas e na lombar, primeiro a forma que foi aplicada pela a Drª Regiane, que com certeza melhorou muito as minhas crises de dores lombares, onde também melhorou a minha postura de sentar, andar e principalmente nas horas de lazer, como jogo basquete e é um esporte com muito impacto, a Quiropraxia caiu como uma luva, alinhando as minhas vértebras e meu quadril. Hoje continuo jogando basquete sem sentir dores nas costas e na lombar, e para manter faço a manutenção preventiva a cada seis meses e também faço pilates para fortalecer a musculatura posterior."


    Adriano Pedro, Auxiliar Administrativo, 41 anos.
  • “A cerca de 8 anos sofro de dores constantes e fortes na região lombar. Nos últimos 2 anos essa dor se intensificou e se tornou mais frequente, muita vezes me impossibilitando de realizar algumas atividades físicas e até atividades cotidianas. Entrei em contato com a Dra. Regiane, por indicação de uma educadora física, e após algumas sessões já comecei a me sentir melhor. O bem-estar e o alívio são quase que imediatos após uma consulta e os benefícios a longo prazo são excelentes. Sou cliente há quase 2 anos e com certeza minha saúde está bem melhor agora”.


    Gabriel Bressan, Farmacêutico, 32 anos.
  • “Após dois anos com uma dor na região lombar, que não consegui resolver com acupuntura e nem fisioterapia, resolvi procurar um tratamento quiroprático. E, foi o melhor que fiz. Após dois meses de tratamento a inflamação acabou e com isso pude voltar a vida normal. Sigo, mensalmente fazendo os ajustes necessários com a Dr. Regiane para manter a saúde da minha coluna”.

     


    Luciana Lagares, Professora, 41 anos.
  • "Conheci a Quiropraxia por acaso. Numa crise de hérnia de disco, quando estava totalmente travado, me indicaram. Como não tinha nada a perder, experimentei. Entrei torto e saí andando. Parecia um milagre... Desde então, me encantei tanto pela profissão que minha filha acabou optando por fazer essa faculdade. A Drª Regiane além de estar próximo de minha casa, me conquistou com sua atenção e carinho. A conheci em uma crise e desde então faço meu tratamento com ela, pois me mostrou a importância de fazer uma manutenção preventiva! Obrigado Drª Regiane por me manter sempre alinhado"


    Marcos Gardenal, Representante Comercial, 47 anos.
 
Página 1 de 3
Primeira Anterior [ 1 ] 2 3 Próxima Ultima
Foram encontrado(s) 17 depoimento(s)